quinta-feira, 26 de agosto de 2010

"Descobrimentos" do Retratando!


A dor da partida

Era tarde de outono, a chuva escorria sobre a janela escura de meu quarto, sentada em minha poltrona lia meu livro com muita cautela e paciência , ouço a campainha tocar, levanto-me, vou até a porta, era Jhon pai de meu namorado cujo nome Piter, convidei-o a entrar, ele me disse que tinha uma notícia a me da , era sobre Piter. Jhon já angustiado e com ar de tristeza, me disse que Piter havia sofrido um acidente e que passava muito mal no hospital , e que só um milagre o salvaria. Entrei em desespero , a gente era tão feliz juntos , mais logo peguei meu casaco e minha bolsa e junto de Jhon, corri para o hospital. Depois de alguns minutos, chegamos ao hospital, na sala de espera muita tristeza no olhar de seus familiares, eu me sentia como se estivesse dopada, ainda não havia entendido o porque daquilo tudo, Piter passou por várias cirurgias, ficou dias no hospital, e em um dias desses onde a melancolia tomava conta de mim, fui visitá-lo, abri a porta de seu quarto, e lá estava ele o grande amor da minha vida. Aquele quarto branco me dava arrepio, mais ao mesmo tempo uma certa paz, me aproximei, dei lhe um beijo em sua testa, ele sorrio, segurando minha mão me disse : eu estou partindo, não vou sobreviver, mais quero que você nunca se esqueça de mim, mais também jamais gostaria de ver você sofrendo por minha ausência, e suspirando soltou suas últimas palavras : ''eu te amo '' , e em seguida seus olhos se fecharam, seu corpo gelou, lágrimas em meu rosto escorreram. Sai do quarto, e fui dar a triste notícia aos seu pais. Meses se passaram, hoje superei a dor, mais não o esqueci, pois ele foi e sempre será o grande amor da minha vida.
 (Shirlei Vargas)

Pois é, mal noticiamos que estaríamos aceitando sugestões para o blog, que já nos surge, quem sabe, uma futura grande escritora, por que não dizer, em "nossas mãos" , o texto que você leu acima é de Shirlei Vargas, amiga de nossa parceira Micheli, que entrou contato com a gente, mostrando seu trabalho, que por sinal, apresenta uma bela caracteristica, que é o realismo e o sentimentalismo exercidos no mesmo. Esperamos em breve fazer mais publicações das histórias escritas por Shirlei, que em breve, estarão na pagina de sugestões, na qual explique antes!
JMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário