segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

O fim chega para um novo recomeço...

Mais um ano se passa. E tudo aquilo que fizemos ou deixamos de fazer talvez não importem mais agora, talvez fiquem apenas na lembrança agora.
No ano em que passou, conheci várias pessoas, mais não sei realmente se sei quem são todas elas. Fiz bons amigos que em breve não falarão mais comigo, e fiz amigos de verdade que estarão comigo para todo um sempre. Ouvi músicas na qual realmente gostei mais já não as ouço mais, e ouvi músicas que me marcaram de uma forma profunda, e jamais serão apagadas da minha memória. Senti por muitas vezes, coisas que ninguém jamais poderá explicar, também senti aquilo que provavelmente ja se tornou clichê em revistas adolescentes. Escrevi textos e post's que alguns acharam "bom", escrevi textos e post's onde pessoas se emocionaram, se surpreenderam, se identificaram com aquele que não parecia ter nada de mais. Vi filmes que pareciam bons, mais que jamais se comparam com outros que causaram forte impacto a todos. Vi pessoas morrerem com toda a naturalidade do fim de uma vida, e vi pessoas morrendo por culpa do ser humano, pela omissão, pela falta de respeito, de vergonha, enfim, nada do que já não sabemos. Vi piadas engraçadas, porém vi pessoas tentando censurar essas mesmas piadas, só por que elas tinham remetente. Vi o "politicamente correto" deixar de ser tão correto assim, e começar a ser repensado pela sociedade. Vi pessoas vencerem, e vi pessoas perderem e infelizmente serem esquecidas. Vi pessoas tentando mudar o mundo, e percebi que muitas vezes elas sequer conseguem mudar a si mesmo. Vi preconceito, vi um mundo sendo destruído, vi seres vivos serem mortos, mais também vi pessoas e animais serem salvos, vi pessoas se amando, vi gente feliz. Amei várias pessoas e acho que algumas vezes também fui amado, fui esquecido e serei lembrado por muitos. Vi um blog começar do nada, falando apenas de uma banda formada por três loucos, mais também vi pessoas acreditando nesse blog, vi esse blog crescer e chegar com muito orgulho as 2000 acessos. Enfim, eu poderia ficar horas e horas falando de tudo que aconteceu esse ano, porém, chegaria a uma única pergunta no final de tudo, se eu fui mesmo feliz, e o que eu responderia? Que sim, sofri muito, tenho cicatrizes que jamais me deixaram esquecer do que passou, porém, fiz de tudo para que tudo realmente valesse a pena! Quando caí, caí com vontade, me levantei e continuei, quando chorei, lágrimas realmente caíram, porém as enxuguei e continuei caminhando, quando estive feliz, abri meu maior sorriso por todo o tempo possível e jamais pensei em parar, Se eu fui feliz? Tudo valeu a pena! Se eu me arrependo de algo? Claro que sim, seria clichê dizer que não, me arrependo de coisas que fiz e que deixei de fazer., porém, isso jamais me impediu de dizer: Sim, eu fui e sou feliz por tudo que passou, e por tudo que esta por vir!
Eu, em nome de todos aqueles que em algum momento postaram algo no "Retratando" desejamos a todos, um Feliz Natal e um próspero ano novo, e que este seja melhor do que os que já se passaram, com muita sorte, amor, saúde, felicidade, paz e é claro, muita música a todos! Feliz 2011!
( Não podiamos fugir do clichê. Não dessa vez kkkkk E um feliz 2011 pro blog também, que não para por aqui não! ;D )

Postado por João Marcos Silveira;

Um comentário:

  1. Eu não sei se vc gosta desse tipo de musica...
    http://www.youtube.com/watch?v=C_JxHyjZo5w
    Mas vale a pena ouvir.. xD
    espero que goste.

    ResponderExcluir