quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Agora poderíamos jogar um jogo...


O brinquedo que você ainda não teve
È divertido perder
Por que todos sabem ganhar
Você sempre gostou de atirar com sua arma
Mas nunca acertou em cheio
Essa não! Alguém está se aproximando...
Vamos apagar as luzes e então fica menos perigoso
Enquanto eu for a sua dor você será a minha cura
Eu ainda me lembro de quando brincávamos juntos
O nosso grupinho sempre foi, e sempre será até o fim
Agora poderíamos jogar um jogo
Me entregue o que você tem de mais valioso
E eu jogarei tudo pela janela
Em seu quarto, ratos pelo chão
Luz amarelada me fez ver suas lágrimas
Divirta-me com sua face mal cuidada
Uma linda garota me olha nos olhos e diz que me ama
E eu juro amor eterno com todas as minhas forças
Da minha mente para a sua
No seu curto e eterno pensamento
Tudo o que eu vi daqui pra frente não foi real
E sua vida lhe fez chegar à maçã envenenada
Numa manhã de sol as pessoas também podem morrer por dentro
Juro não mais declarar minha ignorância
No mundo da inteligência sangrenta
Você não me fez as honras de seu mundo cinza
E se você realmente descobrisse quem eu sou?
Vença seus clichês e então vamos brincar de julgamentos realistas
O seu narcisismo se tornou seu ponto fraco
O seu frio te faz voltar a sentir
O brinquedo que você ainda não teve
È divertido perder
Por que todos sabem ganhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário