quarta-feira, 27 de abril de 2011

"I'm a one way motorway "


Minha estrada leva a você
Juntos, entre caminhos entrelaçados
Você acendeu as luzes que me guiaram de volta ao paraíso
Eu jamais disse que te amava
E esse sempre foi meu maior erro
Não pare quando eu chorar
E então seguiremos junto para sempre
O medo de amar foi esquecido
E agora estamos entregues completamente
Uma luz brilha em volta de nossos nomes
E eu posso sentir algo que me puxa pra você
Sentados agora na beira de um precipício
Respirando devagar para sentir você me expirando
Olhares se encontram e corações se alegram novamente
O que foi real e o que sonhamos parecem estar juntos agora
Tudo o que é bom para sentir agora nos une
E toda a culpa de ter esperado demais agora se vai com o vento
A eternidade precisa de um inicio para poder ter seu final feliz
Lágrimas de quem nunca mais se sentirá vazio escorrem por rostos que terminaram sua busca
Anjos cantam um hino que nos faz querer dançar
Dançar e gritar a todos o que está preso em nossos corações
Linda menina que traçou seu caminho para mim
Me fez sorrir de novo
Nunca partirá
Enquanto eu puder segurar
Preso em sua caixa
Eternamente em divida com seus concelhos
Perca a chave para se perder comigo
Permaneça em minha cabeça e viva em meu mundo
Noites perdidas falando sobre nada
E tardes passadas dando risada do mundo
Arrependido por ter perdido tanto tempo
O seu é meu e o meu é pra sempre seu
Feliz por não precisar mais de tempo
Minha estrada leva a você
Juntos, entre caminhos entrelaçados
Você acendeu as luzes que me guiaram de volta ao paraíso

Nenhum comentário:

Postar um comentário