segunda-feira, 11 de abril de 2011

Um amor vazio, que jamais foi o que era pra ser

Jogado no canto, enquanto minhas mãos sangram
Um cheiro forte faz com que eu sinta náuseas
Um amor vazio, que jamais foi o que era pra ser
O sol que arde, brilha sobre o frio da relação
Me sinto estranho, errado
Diferente, completamente estupido por não entender o comum
O dinheiro foi gasto e o sentimento está enterrado
Não vejo um fim na corda, para que eu possa largar
Você sempre soube o que fazia, mas nunca soube que era errado
Ache um culpado, e faça com que sua consciência pese
Chute-o enquanto ele está no chão, e depois implore seu amor de volta
Esquecido pelo tempo, todos parecem achar normal
Influenciado por um herói, todos parecem achar graça
Não vejo forças para gritar
E a guitarra já foi destruída
Me sinto fraco e abandonável
Um bebê que teve azas cortadas para não aprender a voar
Você tem o recibo em mãos, agora me chute
O cheiro que sinto me faz querer respirar pra fora de você
Anjos parecem sorrir, enquanto diabos fazem a oração
A escuridão toma conta e então eu não posso crescer
Flores em um jardim escondem os corpos enterrados
Pessoas com mascaras escondem seu verdadeiro passado
Tudo o que você sentiu deve ser devolvido a quem sonhou te seguir
Heróis devem ser mortos para que o clichê possa vencer
Jogado no canto, enquanto minhas mãos sangram
Um cheiro forte faz com que eu sinta náuseas
O tempo se esgota e cada vez mais o medo me alimenta

Nenhum comentário:

Postar um comentário