segunda-feira, 4 de julho de 2011

"I'm lucky I've met you..."

Não importa o que você disser
Você sempre foi o seu oposto
Eu não tenho suas amadas rodas empoeiradas
Não importa o que você disser
A razão fez eu me fechar
Não confiar em sua lógica
Você secou minhas veias
Desligou meu coração enquanto me sugava
Uma garota diz para seu garoto:
"Eu serei sua pra sempre se você jurar me proteger"
Eu mastiguei sua carne
Me livrei de seus legumes
De uma boca para outra
Seu beijo apaixonado me matou
Em outro amigo
Estranha, seu instinto prevalece sempre
De olhos vendados
Eu me sinto tão feio, mais você sabe que também é
Sobre um casal apaixonado
Com medo de acender as luzes
Por que eu gostei de você
Veneno, espinhos e dor
Sentimento, decepção e dor
Não importa o que você disser
Você sempre foi o seu oposto
Você secou minhas veias
Desligou meu coração enquanto me sugava
Por que eu gosto de você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário