quarta-feira, 20 de julho de 2011

"Yeah, the night's not over..."

A mesma história nos últimos cem anos
Conte-me a sua história
Eu juro que vou tentar não dormir
A mesma e velha musica chata ainda ecoa no fundo
Eu tenho certeza que você pode fazer mais do que isso
Eu não tenho tempo pra suas preces
Corra e apronte-se
Vamos sair por ai e amar a cidade no escuro
Yeah, a noite não acabou
Mostre-me o que eu esperei pra ver
Me livre dessa fossa
O tédio corrói minha alma
Faça seu melhor
Entre um céu e outro
Algumas vezes isso já me aconteceu
E não vou dizer que não gostei e que não sofri por isso
Mais por favor não me deixe sentar na poltrona
Me enche o saco, a vontade do instinto
Pra que abrir os olhos agora
Nada é tão bom o quanto se lembra
A mesma história nos últimos cem anos
Conte-me a sua história
Eu juro que vou tentar não dormir
Yeah, a noite não acabou
Mostre-me o que eu esperei pra ver
Me livre dessa fossa
O tédio corrói minha alma
Faça seu melhor
Cartas e suor não me excitam mais
Eu não vou mais esperar
Afinal, a noite não acabou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário