sábado, 27 de novembro de 2010

Correntes nem sempre são feitas para serem quebradas...


Com isso pode ser tão forte?
Como posso explicar por palavras algo que acaba com a vida de pessoas?
Isso seria diabólico?
Seria uma maldição?
Estou cansado de recomeçar em um lugar diferente...
Você realmente vai se arriscar?
É como pular de um abismo sem fim
Onde a adrenalina o fará sentir bem
Mais você verá muitas coisas se afastarem numa velocidade inexplicável.
Por que você me faz sentir isso?
Por que sinto uma vontade incontrolável de estar ao seu lado agora?
Isso pode me ferir                          
Eu sentirei muita dor, caminhando numa estrada de espinhos venenosos!
Sinto sangue nas veias!
Algo dentro de mim quer você a todo custo!
A uma igreja no alto daquela montanha sombria
Por que não vamos até lá para quem sabe vermos alguns anjos?
Eles parecem estranhos
Cantam alto e tocam uma musica assustadora que de alguma forma nos faz relaxar...
O sino esta tocando agora, não temos como fugir.
Aos meus braços você diz estar protegida, mais eu seria capaz de proteger você de qualquer coisa?
E se eu falhar?
Eu não me limito a te amar do fundo do meu coração, pois este, um dia não pulsará mais...
Esse amor tomou conta de todo meu ser, tomou conta da minha alma, que estará ao lado da sua por toda uma eternidade.
Nos meus sonhos você parece flutuar
Por que não consigo entender?
Você entende o que quero dizer
Você esteve ao meu lado, em todos os lugares, todas as estações, todos os dias.
Por que não enxergo nada além de um enorme vazio quando não ti vejo?
As luzes de uma cabana no meio da floresta parecem estar acesas.
A fogo na lareira, que arde, aceso por essa vontade do eterno ao seu lado.
Eu preciso sentir isso!
Seria como trancafiar minha alma em um baú e joga-la ao mar se você partisse.
Estamos sobre as nuvens agora
Algo brilha em torno de você, e uma estranha sensação toma conta de mim.
Isso seria o infinito?
Seria o “para todo sempre”?
Seriamos anjos agora?
O sino toca, e eu entendo o que os anjos cantam.
O nosso silêncio transparece o grito de felicidade de nossas almas abraçadas...
Uma corrente nos prende agora, jamais a quebraremos.
Como isso pode ser tão forte?

Nenhum comentário:

Postar um comentário