domingo, 14 de novembro de 2010

Dias especiais para pessoas especiais!

Hoje, dia 14/10/2010, uma das pessoas mais especiais que já conheci completa 15 anos de vida. Sim, Micheli Gonçalves completa hoje, 15 anos, e como não poderia ser diferente um belo dia de sol se fez nascer.
Eu me estenderia demais se fosse falar o quanto nossa amizade é especial "Mimi", e você bem sabe disso, mais você mesmo me ensinou uma coisa uma vez, me ensinou que "o que vale não são as palavra bonitas, mas sim, a realidade e a profundidade do sentimento." Desejo tudo de bom a você Micheli, e que você seja feliz sempre, estarei sempre do seu lado pois como você mesmo disse (de novo) tudo o que é verdadeiro, é pra sempre!

2 comentários:

  1. Quado é que vai voltar??
    Parou de postar. Eu gosto muito dos textos desse blog.

    ResponderExcluir
  2. Um pequeno recesso, mais ja estamos de volta, obrigado pela consideração pelo blog, continue então a comentar, e repasse o link, ajude-nos a divulgar então! :)

    ResponderExcluir