sábado, 19 de fevereiro de 2011

Procuro por algo que me faça voar...

Observe enquanto o vazio se preenche
Isso está me rodando e nunca termina
Uma luz que acende e apaga
Procuro por que cansei de tentar
Procuro por que preciso me encontrar em alguém
Observo enquanto tudo se vai novamente
Entre meus dedos.
O sangue foi derramado
E corações cheios de esperanças estão partidos
Pessoas estranhas sabem meu nome
Mais eu não as vejo brilhar
O que você vê é o que você sente?
Você é o que você quer ser, ou o que os outros vêem?
Eu precisava de uma luz pra me fazer sentir
Então espero você brilhar...
Não vejo o mais além
Eu espero por algo todo o tempo
Mais o algo nunca acontece
Você me ouve gritar?
Você pode ouvir minhas preces?
Preciso sentir você respirar
Preciso de uma prova pra saber o que é mesmo real
A oferta foi feita e os caminhos traçados
Eu precisava de alguém para me matar
Alguém para me destruir aos poucos
Venha comigo e não desista
Você não deve resistir
O que você mais quer é o que você mais teme?
E no seu mundo vivem as pessoas certas?
Por toda a minha vida eu me vi esperando
Uma roda me gira, sempre no mesmo lugar.
Procuro por algo que me satisfaça
Mais algo nunca chega
Eu sinto seu espectro no ar, mais não posso tocá-la
Por que você não me puxa com você?
Eu sempre gostei, mais nunca senti o gosto
Procuro por que cansei de tentar
Procuro por que preciso me encontrar em alguém
Termina e acaba, e o brilho não é mais como eu lembrava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário