sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

"Voe comigo, eu não sei como fazer isso sozinho"

Um ultimo suspiro e ouço um grito desesperado
Um nome no qual não sei pronunciar
Vimos tudo passar na nossa frente
Enquanto senti algo morrer
Você pediu ajuda para um estranho
E ele disse que estava tudo bem
Com os olhos vendados você me mostrou o caminho
E sem a venda em meus olhos não consigo mais te encontrar
Tempos como esses fazem que você pense
Uma estrada com dois caminhos
Você já ouviu sobre isso enquanto estava longe
O que realmente é o bem e o mal?
A hora certa pra fazer as coisas erradas
Você me deu asas
Preciso que me ensine a voar
Por que não procuramos o céu juntos?
O seu brilho nos guiariá
Cercados por anjos e diabos
Eu precisava de um lugar pra terminar isso
Um lugar envolvendo você.
Deixe-me cuidar de seu ferimento
Ou então posso quebrar seus ossos
Mostre-me o que eu quero ver
Qual o seu maior medo?
Sinto o seu cheiro mais não consigo ver você
Não à como voltar
Não tem mais volta!
Eu me deixei levar por algo que você me avisou
Uma única direção
Com dois caminhos
Uma estrada com um poste que não ilumina mais...
Passo meu tempo dentro de mim
Acho que o que restou está morto
Se você segurar minha mão com força, nada mais valerá a pena.
Lembranças daquilo que não vivi
Ilumine, me diga o que fazer!
Procurei alguém para contar sobre nós.
Procuro o céu ao seu lado
A maior fantasia que alguém imaginou
Uma eternidade...
O prazer de uma complicação
Voe comigo, eu não sei como fazer isso sozinho.

(Ultimamente ando sem ideias para novas postagens, por isso estou postando apenas textos e letras, aceito sugestões e até postagens, qualquer coisa entre em contato comigo, meu msn é jms_sjb@hotmail.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário