quinta-feira, 10 de março de 2011

Algo pra sentir!


Lamina gentil, me faça sentir
Mais do que podemos ver, tudo o que você pode sentir
Restos esquecidos, mas algo ainda brilha
Doce corte, sinto você me tocar
O mal fez o bem valer
E a vida da o sentido a morte
Doce menina, perdeu seu valor
Nos meus olhos o seu olhar, traga-me de volta
Sangue ardente, jorrou pelo chão
Corte suave, me mostre como é
Corra e procure um lugar para se esconder
Se você não respirar eu não te acharei
Tome a decisão, eu preciso de mais essa noite
Serei seu maior inimigo
E lutarei sujo para sempre
Preza em uma caixa eu te ouço rezar
Seu Deus sabe o que você fez?
Lindo corte, e então tudo se vai
Minha divida será quitada, então você poderá partir
Me puxe para dentro e eu serei o seu eu
Me traga pra fora e você ia se ver
Razão da minha vida
Pedaço do meu coração
Lamina gentil, me faça sentir
Um homem bom, mas ninguém sabe quem foi
Uma vida fria, e muitas dores sobre sorrisos
Um ser esquecido, e muitas mortes no caminho
Ela é aquela que rio de todas as minhas piadas
E chorou em todas as minhas palavras
Brilho estonteante me faça sangrar
Divina morte e tudo se apagou
Doce vida, cheia de nada
Um grande amor, cercado por diabos
Envie seus ossos e pague o que resta
O bom em fazer mal
Brilha enquanto machuca
Suja de sangue jogada no chão
Sangue ardente, jorrou pelo chão
Corte suave, me mostre como é

Nenhum comentário:

Postar um comentário