sexta-feira, 4 de março de 2011

Enfim, algo animador!

Sim, o grande dia está chegando para nós, fãs alienados dessa banda que é uma das maiores do mundo. No dia 12 de abril o Foo Fighters lança seu novo CD (dito algumas vezes pelo próprio Dave (vocal e guitarra) como seu álbum mais "barulhento"). Nessa semana foi divulgada a capa (ao lado) do álbum, que se chama "Wasting Light" (traduzindo significa Desperdício de luz, ou algo assim) e contará com várias participações, como por exemplo, Krist Novoselic (ex-baixista do Nirvana, banda no qual Dave tocava bateria e que ainda contava com Kurt Cobain nos vocais e guitarra). E tudo isso sem contar que o álbum foi inteiro produzido pelo mesmo produtor que produziu Nevermind (CD do Nirvana eleito o melhor da década de 90 recentemente, o mesmo CD que fez com a banda se tornar uma das maiores bandas que o mundo já conheceu) Butch Vig.
Então, só nos resta esperar, algumas músicas do CD já estão disponíveis, como "White Limo" e "Rope", mas o lançamento oficial mesmo, somente no dia 12 de abril. Aguardaremos então!

2 comentários:

  1. Provavelmente vai ser o melhor da banda.

    ResponderExcluir
  2. è o que esperamos. Como disse no post, segundo o próprio Dave, é seu trabalho mais "barulhento", mas... Aguardaremos =)

    ResponderExcluir