sexta-feira, 18 de março de 2011

Grite pra mim, quem é você?


Sorrisos escondem lágrimas
Pessoas escondem razões
Honras são deixadas de lado
E sentimentos entregues pelo correio
Por que você teve que se esconder e deixar que isso vivesse em mim?
Rodas seguem girando
Mas continuo parado
Pessoas me observam como se algo as fizesse temer
Um completo estúpido
O errático sonhador
O diferente cercado por nada
Pessoas perdidas no escuro
Luzes acesas as fazem gritar
O medo corrompe aquele que sabe que sente de verdade
Envie seus ossos e você ganhou um novo amor
Feche seus olhos e tudo começa novamente
Isso me gira e eu não sei mais onde estou
E seu eu provar que não sou como o que você conhece você seria capaz de jurar aparecer?
Fugindo de algo grande
Isso me persegue, e eu não sei pra quem gritar
Chorando no ombro de um estranho ouço a música que me faz pensar
Então, você sabe quem é você?
Grite pra mim, quem é você?
Rostos jogados ao chão
Palavras que o vento carrega
Abra a janela e veja que o sol ainda brilha
Você já pensou em se render?
Mãos me puxam enquanto você se afasta
Eu procurei a ponta da corda, mas você me enganou
Uma alma vazia e um corpo cansado
Diga a minha mãe que eu ainda viverei
Honras deixadas de lado
Sorrisos escondendo lágrimas
Você pode sentir?
Você vê o fim disso?
Por que você teve que se esconder e deixar que isso vivesse em mim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário