quarta-feira, 8 de junho de 2011

E então, tudo ganha vida de novo...


Talvez os heróis estejam aí para serem superados
Talvez os seus medos são criados para te tornar mais forte
Toda a minha doença se foi com sua cura infalível
E todos os fantasmas do que já foi não me assustam mais
Aquele que não acrescenta, não merece ser lembrado
Procuro o seu cheiro sem pressa
Corro para aprender a voar
E quando eu aprender, farei meu próprio caminho pra casa
Ele só queria sonhar
E agora pode dedicar tudo a realidade
Se você sente, você sorri
E se sofre, você vence novamente
Estou ficando bom em recomeçar
E aprendendo a caminhar de novo
Toda a sua honra retorna com a sua fé
Linhas novas serão escritas de agora em diante
Forte rapaz, nasceu para resistir e abusar
Estranho garoto, nasceu para ser seu próprio herói
Espelhe-se no obscuro e então você saberá como viver
Corra e chame os seu anjos
Para que possamos cantar de novo
Talvez os heróis estejam aí para serem superados
Talvez os seus medo são criados para te tornar mais forte
Aquela que não acrescenta, não merece ser lembrada
Voe comigo e juntos construiremos um tudo nosso
Prove-me que o pra sempre pode existir
Vicie em ser forte
E seja fraco demais para desistir
Talvez os heróis estejam aí para serem superados
Talvez os seus medos são criados para te tornar mais forte
Todas a sua hora irá chegar
Faça seu próprio caminho pra casa quando aprender a voar alto

Nenhum comentário:

Postar um comentário