quarta-feira, 15 de junho de 2011

Nada mais importa...


Nossa hora enfim chegou
Jure-me que você não vai deixar isso passar
E todas as nossas decisões
Entre viver e morrer
Resistir e enfrentar
Nada mais importa
E vou ficar por perto pra sempre
O momento em que a jura se concretiza
E que nossas preces são ouvidas
Anjos dizem amém
E anos se passaram
Em seu sol
O nosso momento
A hora da nossa luta
Do nosso maior medo
E de tudo o que fizemos para chegar aqui
Eu jurarei fazer valer a pena se você nunca parar
O momento da nossa existência
Almas juntas para sempre
Sua luta
Minha vitória
Sua prece
Minha fé
Um amor
Um medo
Seus demônios perderam
O clichê se propagou
O momento em que você renasce
Até a hora de dizer adeus
Nossa hora enfim chegou
Jure-me que você não vai deixar isso passar
E todas as nossas decisões
Entre viver e morrer
Resistir e enfrentar
Nada mais importa

Nenhum comentário:

Postar um comentário