segunda-feira, 13 de junho de 2011

E tudo volta a arder!

Chamas reacesas e caminhos refeitos
Você aparece no meio da noite
E eu ainda posso sentir seu cheiro no ar
Comigo por pouco tempo
Tudo o que durou pra sempre
Falando com você novamente
Eu imploro depois de me confessar
Não deixe que eu morra dentro de você
E que tudo o que passou de bom, jamais seja esquecido
Você me emprestou sua asas
E me ensinou sobre aquilo que todos falavam
As nuvens escuras não estão mais no céu
E o ar parece querer entrar novamente
Deixe-me respirar para dentro de você
E então eu posso guardar todos os seus segredos
O que mais eu posso fazer?
Eu juro que perdoarei tudo
E a luz brilhou novamente em seu quarto vazio
Não me deixe apagar novamente
E junto faremos valer a pena
Por toda a minha honra e em nome da nossa fé
Tudo pode ser real de novo
Basta encontrarmos o bom dentro de nós
Pela força dos nossos sonhos
Chamas reacesas e caminhos refeitos
Você aparece no meio da noite
E eu ainda posso sentir seu cheiro no ar

*Dedicado a uma pessoa que apesar de a pouco tempo, já é muito especial para mim, Suzani Vargas, é pra você linda *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário