terça-feira, 21 de setembro de 2010

Pense para votar, se não votar, influêncie!


Pois é caro leitor, as eleições estão chegando, no próximo dia 3 de outubro, serão escolhidos representantes a nível estadual e federal para nosso país, e é nessas horas que começam as mentiras. Promessas que jamais serão realizadas, obras e projetos que nunca sairão do papel, isso sem falar nos milhões que são gastos em todo país em panfletagem (como se já não bastasse o “papel do dia-a-dia” espalhado pelas ruas), carros de som e propagandas na TV (mais poluição, dessa vez, sonora e visual) e é claro, por último mais não "menos importante", a compra ILEGAL, diga-se de passagem, de votos...
 É real e obvio que nosso país se encontra numa situação deplorável, em vários sentidos, educação, saúde, segurança e, claro, investimentos para nós jovens. Projetos são criados, escolinhas de esportes, música, arte, entre outras, porém, o triste é que, um jovem de 13 anos hoje, estudante da rede pública, não pode usufruir desses "benefícios", já que no outro período (isso quando não é o dia todo), precisar trabalhar para ajudar a manter sua família.
 Algo precisa ser feito para que melhore um pouco, fim da corrupção, políticos que realmente querem mudar? Duvido muito, quem sabe pequenas mudanças ocorram num futuro distante algo talvez aconteça, para melhorar o nosso "Brasil, um país de todos!"

Postado por João M. Silveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário