quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Procuro um lugar...

...que eu possa me esconder, fugir disso tudo, fugir das pessoas, fugir das atitudes das pessoas, fugir do comum, do normal, do banal, da moda...
Um lugar onde ninguém poderia me julgar pelo que visto, pelo que ouço, por quem eu ando, um lugar onde as pessoas realmente tivessem sentimentos verdadeiros, aflorados, um lugar onde um pedaço de papel rabiscado por alguém que se diz mais do que eu, não importasse tanto assim na minha vida, um lugar onde vivessem as pessoas certas.
Um lugar onde houvesse sim, intrigas, desavenças, ofensas, onde a realidade pudesse ser falada na cara, nua e crua, onde deveria aceitar-se, ou argumentar, realmente argumentar, até o contrário ser transparecido. Um lugar onde o "eu te amo" fosse dito sim, quando realmente sentido, um lugar onde eu fosse livre para minhas escolhas, onde chances fossem dadas, um novo mundo, que não esteja perto do fim.
Um lugar com menos mortes, menos crimes, mais oportunidades, um lugar onde não se ensinasse a defesa, mias sim, se educaria para dizer não ao ataque.
Um lugar onde pessoas falassem a verdade a todo instante, sem pestanejar, doa a quem doer, onde eu pudesse gritar, falar alto, realmente me divertir, sem ter que pensar no vizinho, no futuro, um lugar onde o futuro e o passado fossem enterrados juntos, restando somente o agora, o presente. Um lugar onde não tentariam me provar que o que Deus e seu filho fizeram, está escrito nas páginas de um livro, um lugar onde cada um teria seu modo de adorar a quem quisesse, sem preconceitos, sem discriminação, enfim...
Espero um dia encontrar esse lugar, apesar de saber que ele é impossível, pelo menos por enquanto, o jeito é esperar, e continua essa procura as escuras...

Nenhum comentário:

Postar um comentário