terça-feira, 28 de setembro de 2010

"Tem gente nova no grupinho²"


Apenas uma ausência
Uma pessoa
e toda a dor que possa sentir .

Você foi para um lugar que disse ser melhor do que aqui
Onde você estava? E onde você está agora?
Aposto que você não parou pra pensar nisso
Assim como eu paro todos os dias pra pensar!

Sim! Esse talvez seja o meu maior erro
Querer achar explicações para algo que é inexplicável
Eu sou humana e humanos erram, humanos choram e humanos
sentem dor!

Isso! Dor é o que eu senti quando você se foi
Mas talvez você não tenha idéia do que seja essa palavra
Ou talvez nunca sentiu antes isso

Mas veja, o erro não foi só seu
Sei que talvez não consegui ser o que você
queria que eu fosse ou o que você esperava de mim
Mas eu não poderia fingir ser alguém que eu não fosse

Quando eu vi você indo
eu quis correr atrás de você e dizer o quanto
você significava pra mim, mas eu pensei bem
Acho que você não sentia o que eu senti em toda a minha vida
Por você , se sentisse não teria partido!

Mas saiba que eu posso seguir em frente
E sabe do que, mais?  Eu não estou sozinha!
Eu tenho algo que você nunca mais vai poder ter: que é o meu amor e todo o meu carinho, e quando você olhar pra trás e se arrepender eu vou te olhar e dizer: agora é tarde demais! , quando eu te amei você não soube me amar ,hoje eu encontrei alguém que me ama e que eu amo também, eu disse que não estaria só! e hoje eu deixei de ter pena de mim por estar sem você e ter pena de você por estar sem mim!

Esse é um de muito poemas de minha amiga Jéssica Eduarda Mazera, que a partir de hoje serão postados aqui no "Retratando". O grupinho só tende a aumentar! Espero que gostem!

JMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário