segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Um último clamor!!

A hipocrisia toma conta do mundo, pessoas tem medo de falar o que pensam, o que sentem, demonstrar o que realmente gostam, o que querem, a que vieram, pra que vieram, medo de falar o que pensam das pessoas, o que realmente pensam sobre aqueles que a cercam, medo de dizer o não, medo de aceitar o não, medo de agir, de xingar, criticar, ser criticado, medo de falar mal, medo de se revoltar, medo da opressão, da exclusão, medo de excluir.
Xingue, irrite-se, revolte-se, mostre-se para o mundo, odeie pessoas, mande quem você não gosta tomar no c*, deteste os falsos, denuncie quem merece ser denunciado, entregue-se, viva, alegre-se, realmente alegre-se, burle as leis, mate aulas, diga para seu chefe fazer ele mesmo, não ouça o que os outros dizem, pelo menos uma vez, chega de hipocrisia, chega de querer ser outra pessoa, seja você, não inveje, não se faça invejável, seja odiável para quem você achar necessário, ignore as opiniões, aja por impulso, pelo menos uma vez, eu imploro, tenha uma opinião, mesmo que ela não faça sentido, ouça o que você quiser ouvir, vista o que achar melhor! VIVA! Como você nunca viveu antes, sem temer o fim, sem nada a temer! Ame, ame quem você realmente amar, esqueça de tudo, fale com gente estranha, arrependa-se, esqueça o motivo!
Vamos acabar com o comum, o sem graça, o dito moderno, que já está ultrapassado.
"Mude, questione, reinvente-se!" e lembre-se:
"As maiores loucuras são as mais sensatas alegrias, pois tudo que fizermos hoje ficará na memória daqueles que um dia sonharão em ser como nós: Loucos, porém, FELIZES..."
(Kurt Donald Cobain)
Postado por João M. Silveira;

Nenhum comentário:

Postar um comentário