terça-feira, 19 de outubro de 2010

Cheira a espirito adolescente...


 Sem muitas idéias para posts, então fica aqui mais um de meus textos...

Você será meu sol
Eu viverei em torno de você
Você me ajudará
Você é minha doença
Tome isso como um elogio
Jamais beberei remédio algum
Você me guiará
Foi difícil
Mas se não conhecêssemos a dor, talvez jamais conhecêssemos o que é a verdadeira felicidade.
Você é única
Sempre foi
Meus olhos brilham
Vejo-os refletindo nos seus
Estamos frente a frente agora
Jamais partirei
Eu não saberia explicar
Você é a minha manhã de Natal
Meu entardecer ao por do sol
Minha razão
Não me julgue
Eu jamais diria isso se não tivesse certeza
Isso jamais será comum para mim
Você sabe melhor do que eu
Você não precisa sair
Vamos ficar presos aqui para sempre
Você me guiará
Jamais diria isso em vão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário