sexta-feira, 22 de outubro de 2010

"Cheira a espirito adolescente"

Talvez você me sirva de inspiração
Mais eu não pedi isso
É meio estranho
Minhas pernas não tremem
Pra falar a verdade nem notei que você estava aí
Eu simplesmente me encantei, eu acho.
Nem sei o que quer dizer isso.
A quem estou querendo enganar? Eu menti.
Eu vi você aqui, você está tão linda.
Mas minhas pernas continuam intactas.
É, você mexeu comigo.
Talvez você também me ame
Poderíamos ficar juntos
Por que é tão mais fácil agora?
Talvez eu a ame
Você está realmente linda hoje
Talvez eu seja mais romântico
Quem sabe, não tão hipócrita.
Você um dia vai ser minha
Seria mais fácil ter dito “eu te amo”
Quem sabe daríamos um lindo beijo de novela
Mais é difícil pra mim sabe?
Algo em mim mudou...
Você fez isso
Isso já esteve melhor
Era pra ser apaixonante sabe?
É estranho
Dane-se, seria sem graça se fosse normal.
Você nunca terá nada maior do que isso
Eu nunca gostei de novelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário