quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Coisas que não entendo...

Caro leitor, você provavelmente ouviu falar no SWU, uma série de shows que aconteceu a poucos dias no Brasil no qual reuniu grandes nomes do rock mundial em nosso país (transmitidos inclusive pela "toda poderosa", Rede Globo). Até aí tudo bem, um grande evento para o Brasil, grandes bandas, um grande público. O que não entendi foi que o show teve como ideia principal, pricipal motivo para ser feito, que foi a luta pela sustentabilidade do mundo (principalmente a poluição e o desmatamento). Agora me respondam, o que tem haver um show de rock com a sustentabilidade? De quem foi a brilhante ideia, melhor, a brilhante mente que acordou e pensou: "Precisamos salvar o planeta, diminuir o desmatamento e a poluição, então, vamos fazer um show de rock!" Qual o intuito disso? O que mudou no mundo após o show? Show esse que produziu toneladas de lixo, sem contar os milhões gastos com estrutura, artistas, segurança, enfim...
Essas são coisas que não entendo no mundo "politicamente correto" de hoje.
Pare e pense, ao invés de tentar preparar um mundo para nossos filhos, não deveríamos preparar nossos filhos para o mundo? Pense nisso.

2 comentários:

  1. heheheh sem comentários , Movimento Zeitgeist neles , , provavelmente eles só frabricaram além de lixo muita grana , mas só pra eles, os iluminados.

    ResponderExcluir
  2. Sim, ateh agora não entendo o sentido do show, se não produzir mais lixo, gastar e dar mais lucros, lucros pessoais, que não vão ajudar em nada no planeta. Quer faser fas direito, ou então não envolve um assunto tão sério em algo que serviu nada mais para o lazer e devertimento das pessoas.

    ResponderExcluir