quinta-feira, 19 de maio de 2011

Acontece e acontece de novo...


Você está se cansando novamente
Você acorda e percebe que não sou o que você sonhou
As pontes foram destruídas e você percebeu onde estava
Não ouço mais suas palavras sentimentais
Você ignora, e eu volto a insistir
Eu nunca soube se fui amado
Eu sonhei com alguém para me ouvir
Você me deu isso
Eu gritei em seus ouvidos
Eu vejo você correndo e não penso em ir atras
Você não sabia onde estava
E eu perdi você agora
Tudo o que você sempre jurou
Não passou de algo que você sentiu por alguém menor
Não se esqueça de limpar seus pés sobre meu corpo
Não, não pense que você foi a primeira
É assustador como sou ruim em ser bom
Mais uma de suas corrente foram quebradas
E eu penso em não recomeçar
Uma floresta gelada e morta
Cercada de pessoas com caras deformadas e asas de anjos
Os guardas permitem a sua entrada se você puder toca-los
Um lago escorre e termina no nada
A pessoas pulando naquele canto em direção a todo o seu fim
A morte não é o pior
E sim o que deixamos morrer dentro de nós

Nenhum comentário:

Postar um comentário