sábado, 7 de maio de 2011

O velho espírito...

Eu não quero mais quebrar seus vidros
Eu não quero mais quebrar seus vidros
Eu juro que não quero mais quebrar seus vidros
Devolva-me meu cordão umbilical
Preciso de longas férias
Não me acorde nunca mais
Por favor, não me acorde nunca mais
Você fez de novo
Sem recesso
Tire sua pedra do caminho para que eu encontre meu anjo
É engraçado, como o verde me faz mal
Desde que conheci...
Você jurou me libertar se eu alimentasse todos os animais
Deixe-me desistir, eu te imploro
Olhe em meus olhos e veja o seu reflexo sujo
Traga-me alguém que me alegre
Ou encontre uma ponte desocupada
Preciso ter minha alma fria de volta
Preciso encontrar sua chave dentro de mim
O medo guia quem teme agir
Ainda me espanta, a vontade do instinto
Sem armas e sem amigos
Veremos quem gritará o palavrão mais alto
Sangue contaminado
Espírito diferente
Me sinto o pior em tudo o que venci
Oh bem, tanto faz, deixa pra lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário