segunda-feira, 16 de maio de 2011

Com o dono do mundo...


Você esteve com o dono do mundo
E ele te deu um forte aperto de mão
Foi então que você fez a sua ultima escolha
Uma longa estrada se foi a seus pés
Eu devo escolher morrer sozinho
Pra sempre sozinho com você
Oh não, não me peça para te expirar
Eu dormi esperando a noite chegar
Em toda a minha defesa no escuro
Seu rosto em meus olhos
Eu juro que ainda não achei sua arma
Eu realmente devo morrer sozinho
Velhos moribundos rondam meus sonhos
E rostos deformados me juraram amor hoje
Sobre um morro de pinhos
Jure-me onde você passou a noite
Lembra daquilo que falamos sobre onde aconteceu?
Você esteve com o dono do mundo
O abraçou e foi embora
Seguiu com um sorriso amarelo
Caminhando em direção a corda
Trace logo o seu caminho
Para que eu não me perca de vista
Quem pode saber?
Eu juro que eu não sei
Você esteve com o dono do mundo
E esqueceu-se de desejar sua volta
Eu encarei seu olhar morrendo varias montanhas acima
Você esteve com o dono do mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário