terça-feira, 31 de maio de 2011

Você se perdeu para longe de mim...


E a cada porta que você fechou, um novo recomeço
Você se perdeu para longe de mim
E nossas luzes não se acendem mais
Você pergunta a um estranho onde pode encontrar ouro
E ele diz que você deve oferecer sua alma na troca
Todas as suas forças, tudo o que eu posso oferecer
Você se fez brilhante para que eu não a perdesse
E no meio de tudo, não encontrei mais
O amanha logo chega e eu não tenho mais toda a vontade
O que me faz seguir é o que dizem por ai
Se todo o meu passado fosse reescrito
E então seria diferente
As flores ainda nascem no cemitério
Enquanto você atira suas pedras
Alguém se excita com a idéia
E você só tem que pensar em ser você mesmo
Alguém que roube a minha honra e devolva a minha fé 
Em sua tarde fria sob nosso sol gelado
 Em lugar cercado pelo vazio
Ajoelhado enquanto me confesso
O medo de partir faz com que eu jogue as correntes
Uma por uma com toda a paciência
Esperando, parado sem conseguir me mexer
Por todas as coisas que abençoei
Tudo o que pude errar e tudo que errei sem poder
Você se perdeu para longe de mim
Sozinho pela eternidade
O vento gelado esfria minhas razões
Seu corpo por toda a minha mente
Por todas as minhas forças
Cada porta que você fechou, um novo recomeço
Você se perdeu para longe de mim
Por sua eternidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário