quinta-feira, 26 de maio de 2011

"Você brincou e agora eu desejo com todas as minhas forças"

Seu cheiro ainda esta em minhas mãos
Você brincou e agora eu desejo com todas as minhas forças
Mantenha-se no escuro pequena menina
Eu queria uma amiga e você me deixou louco
Em seus olhos, em minha mente
A roda nos trouxe até aqui
Girando novamente
Você me deu seu mais lindo sonho
Seus lindos olhos dentro dos meus
Você parece não notar
Porém todos sempre souberam
O clichê adolescente nos cai muito bem
Antes que eu esteja cançado
Me leve para seu além
Prenda-me em sua caixa e apenas me deixe respirar
Se você não vê não sabe onde começa
Se ela não voar então não é a nossa bruxa dos cabelos queimados
Nossos ossos estão maiores
E sua dor faz com que eu me queime
Não me largue se eu pedir
E então poderemos cantar junto a sua musica
Não me implore de novo, eu te juro
Sirva seus servos, você já ouviu isso antes
Também já te disseram o quão chato é um divórcio?
Seu cheiro ainda está em minhas mãos
Nossas vidas estão cruzadas por algo maior
Deem o que eles querem, para nos vermos para sempre
Todos serão perdoados

Nenhum comentário:

Postar um comentário