quarta-feira, 18 de maio de 2011

Sempre estive bem...

O frio arde sob o sol gelado
Eu sempre estive bem
Sinto-me aquecido dentro de mim
Vamos falar sobre a sua morte na noite passada
Albino viajante esquecido por Deus
Eu não quero mais te incomodar
Ela nunca teve certeza
E não deve se preocupar
O gelo logo derrete
E os perdedores saem das sombras
Preciso me mudar daqui
E preciso de seu caminho de fora para dentro
Eu sempre soube
Sinto-me tão bem aqui
Devemos falar de outro alguém
Conte-me sobre seus sonhos
E quem sabe podemos resistir juntos
Eu sempre estive bem de mais para você
Dor da fé que se foi
Aborto maligno
Tire-me de dentro de você
Não deixem que eu volte para isso
Ela só quer amar a si mesmo
Estou feliz por estragar tudo de novo
Eu não quero seus amigos a minha volta
Eu não quero perder seu cheiro
Sinto-me aquecido dentro de mim
Completo inseto, mulato imperdoável
O gelo logo derrete
E os perdedores saem das sombras

Nenhum comentário:

Postar um comentário