domingo, 9 de janeiro de 2011

E aí... Vai ou não ter show?

Pois é caro leitor, 2011 está aí, e este ano, como já sabemos, é ano de Rock in Rio, que está de volta ao Brasil. Até aí tudo bem, a "Cidade do Rock" (lugar que irá sediar o evento) já está sendo montada, preparativos feitos, mais fica uma dúvida, e as atrações? O ano novo chegou e até então nenhuma atração confirmada, o "RIR" está aí, será que não está na hora de confirmar novos shows, afinal alguns dias do calendário do evento ainda não contam com nenhuma banda confirmada. Vários pedidos circulam pela internet, eu particularmente adoraria bandas como Foo Fighters, Pearl Jam entre outras grandes bandas em terras brasileiras mais uma vez, porém, nada até então. Todos sabemos que grandes bandas tem agendas cheias e disputadas, que são preenchidas meses antes, seria isso jogada de marketing dos organizadores para criar uma certa ansiedade e um clima de suspense sobre as atrações? Ou a ressaca do ano novo, que atrapalha muita gente na hora de retornar ao trabalho?
Fica a observação, um exemplo claro da atual "organização" brasileira para grandes eventos é a Copa do Mundo de 2014, um dos maiores eventos do planeta que será realizado em nosso país, porém, os prazos para o início (eu disse início) das obras estava, e em alguns casos ainda está atrasado.
Estaria o nosso país crescendo rápido demais? Ou o que realmente está crescendo são impresas marketeiras e contas bancárias de pessoas "espertas" demais para um país de terceiro mundo? Pense nisso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário