terça-feira, 25 de janeiro de 2011

O unico, verdadeiro, simples e sincero...


Eu sinto aquilo que todos sentem...
Eu sinto aquilo que é único...
Eu sinto aquilo de mais verdadeiro...
A força de um sentimento que nos trouxe até aqui
É a mesma que faz com que toquemos as nuvens.
E aquilo de mais valioso que temos agora
Se torna o inicio de nossas vidas
Eu esperei você aqui...
E me pego pensando
O quão real isso será?
Um coração trancafiado em um baú foi libertado!
Um lugar vazio agora está cercado daquilo que não importa aos outros...
Eu não sei mais dizer apenas eu te amo
Eu não consigo mais me ver trancado aqui sem você
Por que não damos as mãos e procuramos a chave do que queremos encontrar?
Por que o medo se mistura a tudo isso?
Um lugar cercado de gente vazia agora vê algo brilhar...
Não é algo rotineiro...
Não é algo comum...
O tempo que você passou realmente valeu a pena?
Eu sou seu pior medo
Seu maior achado
Aquilo que te ferve
Que te faz sorrir
O contrário de tudo aquilo que você já viu
Uma mistura insensata de todos os seus maiores temores
Juntos em algo que você não se vê longe.
Eu esperei você aqui, e me peguei pensando...
Uma eternidade ao seu lado não seria pouco a julgar pelo tamanho daquilo que temos dentro de nós?
Sozinha comigo...
Eu jamais quis ser como os outros!
Eu nunca serei apenas mais um brinquedo...
Eu juro que não vou me render!
Eu juro que você vai se entregar...
Para cima comigo...
Eu sou a voz que você quer ouvir
Eu sou aquele que te leva
Eu sou o direto, sou o amigo, sou o que você nunca sonhou transformado no que você mais quis...
O que todos sentem...
O que ninguém vê...
O sincero escondido
A verdade que constrói
O medo que destrói
A paz que cega
A omissão que desune
Um tudo ao seu lado...
Somos nada para sempre.
Apenas o mais verdadeiro...

Dedicado a uma amiga e admiradora de meus textos, Suélen Candido; 
Postado por João M. Silveira;


Nenhum comentário:

Postar um comentário