quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Voltamos!!

Salve a paz
Aliados 13

Eu vim pra ser feliz
Eu vim pra ajudar
Pro que me faz sorrir
Pro que me faz sonhar.
Tudo que eu sei...
Então levanto a mão pro céu
E agradeço aquele que me deu a luz
Saúde e paz
Porque a gente é bicho solto
E o mundo anda muito louco
Tá tudo violento demais.
Sobrevivente na guerra
Acendi uma vela e pedi:
Salve a paz, salve o amor
E as coisas boas da vida:
Céu e mar, praia, som
Surfe, sexo e um do bom
Deus, fé, família e lar
E nada mais vai me faltar.
Eu prefiro evitar
Abusei na minha vida passada
E aprendi
Também não quero contar
Com a sorte a todo o momento
E eu tenho.
Então levanto a mão pro céu
E agradeço aquele que me deu a luz
Saúde e paz
Porque a gente é bicho solto
E o mundo anda muito louco
Tá tudo violento demais.
Sobrevivente na guerra
Acendi outra vela e pedi:
Salve a paz, salve o amor
E as coisas boas da vida:
Céu e mar, praia, som
Surfe, sexo e um do bom
Deus, fé, família e lar
E nada mais vai me faltar.
Salve a paz, salve o amor
E as coisas boas da vida
Céu e mar, praia, som
Surfe, sexo e um do bom
Deus, fé, família e lar
E nada mais vai me faltar
E nada mais vai me faltar...
Salve a paz, salve o amor
E as coisas boas da vida
Salve a paz, salve o amor
E as coisas boas da vida.

Um feliz 2011, estamos de volta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário