segunda-feira, 2 de maio de 2011

"O preço de agradar a todos é muito alto."

A sua vida e a vida de quem você gosta passa rápido demais diante de seus olhos. O medo de não agir pode pesar pro resto de sua vida, e tudo o que você quis dizer mais não teve coragem pode fazer falta, já que talvez você não tenha uma segunda chance.Tudo aquilo que você amou deve ser lembrado com você para sempre, e todos que te amaram jamais devem ser esquecidos. Tudo o que você conquistou pode se perder com o vento e quem você mais deseja pode partir no meio do nada, portanto a partir de hoje jure não mais desperdiçar suas chances. Lembre-se de tudo o que você não foi e esqueça o que você foi por engano. Crie sua própria estrada e aprenda a voar sem ajuda. Crie seu próprio caminho para casa. Pule dos mais altos penhascos sem medo de tocar o chão e entre nos mais escuros túneis sem medo do que você irá encontrar. De tempos em tempos, você deve para para pensar em tudo o que você fez para quem esteve em seu redor. Suba as mais altas árvores e escolha os mais maduros frutos, caminhe e caminhe novamente até encontrar o mais verde gramado para poder deitar sobre ele e observar as estrelas. Aqueça quem senti frio e ame quem se sente só, pense no que irá acontecer depois, e logo adiante esqueça de todo o futuro. Crie seu próprio mapa e seja sua própria bulçula, voe com seus heróis de verdade e sinta o que você sentiu enquanto as luzes estavam apagadas. Jure a si mesmo nunca mais fingir, nunca mais sentir vergonha, nunca mais ter medo, nunca mais se ferir, nunca mais deixar pra lá o que realmente importa.
O preço para se agradar a todos é alto demais, então seja você mesmo para que você possa se amar novamente, sorria e grite para que todos possam ouvir, pois o amanhã é a maior incerteza que eu conheço, em um lugar onde a única certeza é que o fim uma hora irá chegar e levar tudo o que você fez nascer.

3 comentários:

  1. Agradeço ao comentarios e ja pesso pro dois que comentaram, tornarem-se seguidores do blog, basta ir no link "seguir" que está um pouco a baixo da playlist do blog e fazer o que se pede, agradeço e pesso tbm para continuarem comentando e divulgando o nosso blog. ;D

    ResponderExcluir