quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Começou o show...

Pois é! O show que vimos a cada dois anos recomeçou, o show das eleições! Passamos quatro anos inteiros reclamando dos políticos que frequentam nosso senado, reclamando a falta de projetos e obras feitas pelos mesmos, reclamando seus altos sálarios e seus já rotineiros desvios de verbas públicas, enfim... O engraçado é que parece que nessa época uma mera cesta básica que seja, nos faz esquecer completamente o que esse político fez, ou melhor, não fez pelo Brasil, enfim, o brasileiro realmente tem memória curta, e pior, tem o seu preço, que por sinal, é muito baixo.
Acho que essas campanhas de "Vote consciente", "Pense em quem votar" ou então "estude sobre seu candidato", pouco mudam na sociedade, a verdade é, votaremos em quem pagar mais, ou então, quem for mais engraçado na propaganda eleitoral brasileira (que por sinal é um porre), mais que pode gerar boas risadas, se assistida apenas uma vez (já que é todo dia igual). 
Talvez certo esteja nosso bom e velho humorista Tiririca, candidato a Deputado Federal, "Pior do que tá não fica, vote Tiririca!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário