domingo, 8 de agosto de 2010

Retomando...

Retomando a normalidade dos posts, dia hoje meio sem graça, fomos em Brusque mais nada de interessante por la também, musica ruim, povo chato e festa fraca, tudo normal...
Como não tenho muito mais a dizer, publicarei hoje mais um de meus textos, no qual quem me conhece sabe que são inspirados nas letras do Nirvana vlw?!

(Digamos um pedido de não a banalidade)


Eu não poderia explicar
O mundo inteiro está lá fora
E eu continuo aqui
Que horas você chegará?
Eu não saberia dizer o porquê
Você me fez ficar assim
Isso é mesmo necessário?
É mais fácil na TV
Pessoas dizem “eu te amo” como se chamassem um táxi
Não era pra ser assim
Por que me sinto tão mal em não saber o que dizer?
Isso é normal
Você já ouviu isso outras vezes
Não é fácil para mim
Sinto-me angustiado
Poderia ser diferente
Porém, seria insignificante.
Eu sinto nossos caminhos interligados
Você parece entender
Você me faz bem
Como ninguém mais faz
Parece tão banal...
Não é comum
Eu quero você
Você sabe disso
Estou aqui
Vou continuar aqui
O tempo necessário.
"JMS"

Nenhum comentário:

Postar um comentário