terça-feira, 31 de agosto de 2010

Tudo o que é bom, nem sempre teu seu espaço!

(Musica da banda Vivendo do ócio, pouco conhecida, porém pra mim, umas das poucas novas bandas que fazem um som legal no Brasil.

Vivendo do ócio

Hey Hey 

 Composição: Luca Bori/Jajá Cardoso/Mamed Musser

Eu acordei sete horas da manhã
Cigarros no cinzeiro e garrafas pelo chão
O radio e a TV só falam de um rapaz
Que estava enlouquecendo e queria dizer mais
Nada faz sentido... Estou perdido aqui!


Hey, Hey
Eu não consigo controlar minha mente
Quero saber onde estou
Ás vezes acho que surtei
Me diga logo quem sou


Escute tudo que eu disser
Porque não estou de porre
Eu não sei mais o que fazer
pra tentar me consertar
Não me encaixo em padrões ou elites sociais
Esse lugar me apavora e também te digo mais
Está tudo girando... Quero fugir daqui!


Hey, Hey
Eu não consigo controlar minha mente
Quero saber onde estou
Ás vezes acho que surtei
Me diga logo quem sou

Nenhum comentário:

Postar um comentário