terça-feira, 17 de agosto de 2010

O início do fim...

É... O fim parece ter se inicializado, não a como negar, pessoas morrem todo o tempo, não por doenças, não por acidentes, mais sim vitimas de armas, assassinatos, estupros, sequestros, poluição do ar, falta de água potável e comida, o natureza tenta reagir contra o homem, ele parece não notar.
Na minha opinião a guerra foi perdida, guerra contra a corrupção, contra violência entre iguais, contra o desmatamento, a poluição em seus diversos sentidos, seja poluição do ar, da água, poluição sonora ou até mesmo mental.
Somos guiados pelo consumismo, um padrão de estética foi criado, todos tem seu preço, os verdadeiros valores foram esquecidos, o verdadeiro amor resta apenas nas novelas e nos filmes, "eu te amo" é tão banal quanto "de uma chance a paz" ou então como pegar um ónibus.
Pessoas sofrem diante de nossos olhos, porém parecem ter prazer com isso, eu jamais entenderia...
Talvez Kurt Cobain sabia que isso iria acabar acontecendo, talvez esse tenha sido o motivo de ele sempre parecer estar infeliz, talvez por isso ele não quis esperar pra ver...
Talvez o que podemos fazer agora é retardar um fim, escondermos a verdade de nós mesmos, jogar uma toalha sobre o mesmo, afinal, "Quando as luzes estão apagadas é menos perigoso...".

Nenhum comentário:

Postar um comentário