quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Talvez um problema...

Venho até você hoje, caros leitores, para falar sobre um problema pelo qual passo e sei que muitos de vocês as vezes acabam sofrendo do mesmo. Eu mão saberia dar um nome a esse problema, porei explicarei-o. Você provavelmente, constantemente conhece pessoas novas, seja pela Internet, ou mesmo, ao vivo, provavelmente você já teve conversas interessantes com pessoas que você jamais tinha falado antes, pois é, aí entra o problema, por muito tempo, eu acabava achando que através de uma ou duas conversas, me tornaria melhor amigo da pessoa, ficaríamos íntimos e seriamos amigos por um bom tempo, mais com o tempo, aprendi que nem sempre é assim, vi muitas juras te amizadeserem falsas, vi pessoas que diziam ser minhas amigas, me iguinorarem no outro dia, vi gente dizer eu te amo em vão, enfim, por que não dizer, vi pessoas mentirem, por isso pesso a todos que tomem cuidado, pois essa não é uma sensação boa, você se sente enganado, pisotiado, enfim... Seja sincero com as pessoas que conhecer, não saia faendo "juras de amor" imediatamente, enfim, não minta para uma pessoas que na maioria das vezes que apenas uma nova amizade, e que pode até acabar se tornando um grande amigo, ou não, e se isso acontecer, deixe claro, pois muitas vezes não é possivel se aquilo é uma verdadeira amizade surgindo, ou uma mera conversa para passar o tempo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário